Vettura entrega Motor Home inovador

 

 

Francisco Gonçalves e sua esposa, Lourdes, acabam de retirar seu segundo Motor Home montado pela Vettura.  É um modelo Slim, com 7,5 metros de comprimento. Equipado com banheiro, box e lavabo ao fundo, sofá cama na lateral direita, closet na esquerda e sofá e geladeira no slide-out, o carro foi reconfigurado para ser mais espaçoso, tendo o espaço do quarto substituído por uma cortina que fecha em curva e transforma a sala no dormitório. “O carro ficou com mais espaço interno, o que é ótimo, pois só passamos um terço do dia dormindo. Para nós, ficou ótimo”, conta Francisco.

 

O modelo conta ainda com uma cozinha atrás do banco do carona, com fogão e pia importados. Para o conforto, ar-condicionado e estofamento em couro. No lado externo, o carro possui cozinha externa, máquina de lavar, TV externa e toldo. As janelas são importadas. O Home acabou ficando com um maior espaço interno, por conta do projeto personalizado feito pela Vettura. “Não existe melhor meio de se viajar. São três coisas em uma só: carro, lugar para comer e para dormir. Estamos muito contentes com o resultado, pois a Vettura fez exatamente o que esperávamos. Eles têm muita tecnologia, materiais importados e bons fornecedores. Aprovado”, afirma Francisco.

 

Também foi entregue o carro do casal de viajantes Rejane Poletto e João Carlos Xavier, uma Sprinter Furgão, modelo Super Bee. O carro, projetado para acomodar quatro pessoas, conta com um quarto, banheiro com box, cozinha, sala, eletrodomésticos, ar-condicionado, micro-ondas, fogão. Na parte externa, os viajantes continuarão tendo todo o conforto e praticidade, com uma cozinha, TV externa, toldo e bagageiro no teto para poupar o espaço dentro do carro. Além disso, a decoração também ganhou um toque especial com todo o revestimento feito em pastilhas. Esse é o primeiro carro Vettura do casal.

 


Rubens Siemann e sua esposa Lenita também estão equipados para viajar, depois da entrega de seu Motor Home. O carro é um Agrale N10. Na parte mecânica, conta com suspensão a ar, que traz maciez e conforto para direção. Além disso, possui o diferencial do câmbio automático, item não muito comum nesse tamanho de motor home. Foi incluído um slide out lateral e sapatas niveladoras. Em relação às acomodações e funcionalidades do carro, o interior é personalizado conforme o desejo do cliente. Nessa entrega, além da cozinha completa, box de banheiro e máquina de lavar, o carro tem quarto de casal, sofá-cama e uma mesa que vira cama, acomodando até 6 pessoas. Além disso, possui ar-condicionado, home theater e uma lareira elétrica para os locais frios. A parte externa conta com cozinha externa, com fogão, forno e toldo elétrico. Para os momentos de descontração, a família contará com sinal aberto e fechado de TV.
 

 

Confira também:

XI – ENCONTRO RODAMUNDO

Expo Motor Home Show 2016 reúne mais de 10 mil pessoas

Motor Home Vettura 2016 NOVO está à venda